2.1 Direito de Arrependimento Você tem o direito de desistir da compra de um
produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Nesse caso, o
produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com a
embalagem original, acessórios e manuais inclusos.
2.2 Procedimento para Devoluções Para solicitar a devolução de um produto de
acordo com o direito de arrependimento, entre em contato com nosso serviço de
atendimento ao cliente informando o motivo da devolução e o número do pedido.
Providenciaremos as orientações necessárias para a devolução do produto.
5.1 Limitações Esta política de trocas e devoluções não se aplica a produtos
personalizados, serviços prestados mediante agendamento específico ou produtos
danificados devido a uso indevido.
5.2 Contato Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre
em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por meio dos canais
disponibilizados em nosso site
A Service Posto reserva-se o direito de alterar esta política de trocas e devoluções a
qualquer momento. Recomendamos que você reveja periodicamente esta página
para se manter atualizado sobre eventuais alterações.